sexta-feira, 18 de abril de 2014

Minha saudade te chama!!!!

Na minha vida,
Está muito agitada,
Vivo correndo,
Pra lá e pra cá,
Namorar que é bom,
O tempo não dar,
Ô amor que é meu,
Ô coitado não dar,
Porque tempo que é bom,
Hoje em dia não há,
Peço-te amor,
Mil desculpa querido,
Meu coração te perde,
Porque você sofre,
E o  corpo também,
A saudade é grande,
Só penso em vc,
Venha querido me ver,
Não consigo viver,
Sem cheiro,
Sem o seu calor,
Devido a distancia,
E sem o seu amor,
A saudade bateu,
Corra amor,
Vem me ver,
Tão longe de vc,
Meu coração,
Nesse feriadão,
Bate a solidão.
Mas ainda dar tempo,
Um encontro com vc,
Então venha logo,
Porque o meu corpo,
Está te chamando,
Minha boca,
Está seca,
E meu corpo reclama,
Quero dormir,
Nas minha noites,
Coladinhos na minha,
Cama com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário