segunda-feira, 18 de maio de 2015

Declaração de irmão,faz agente chorar.




Hoje é um dia muito especial para todos nós.. É o seu Aniversário. Maninha mais velha do casamento do Sr. Pedro Galvão e da Dona Helena. Você GG é uma Mulher com inúmeras qualidades pra ninguém botar defeito. Quero que você saiba que Eu te amo muitão minha irmã e que você foi um inspiração pra mim fazer uma faculdade... Seu caminho foi trilhado para que hoje você se tornasse essa pessoa maravilhosa... A qual tenho orgulho de dizer: MINHA IRMÃ... Você sempre lutou pelos seus direitos, sonhos e desejos... Sempre dignamente... trabalhou desde muito nova pra conquistar o que queria, assumiu responsabilidades desde muito cedo, cuidou de 7 irmãos e hoje pode bater no peito e dizer que és uma guerreira e vencedora... Parabéns não só pelo seu aniversario mais também pela pessoa que Você é... forte Abração Gerlane minha comadre GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário