segunda-feira, 18 de maio de 2015

Valorizar a amizade, tá difícil!!!!!!!





Há momento que dar vontade de viajar por e esquecer que sou da minha terra natal, pois no próprio lugar dar gente faltou o respeito conosco que somos cidadãos. Agradeço a minha mãe por saber respeitar e amar ao próximo, se alguém não gosta do nosso jeito família,já não é problema nosso. Porque educação é de berço. Obrigada a minha mãe por ser essa pessoa verdadeira que não precisa puxar saco de ninguém para adquirir estatutos. O que falo para cada um é verdadeiro. Se gosto de alguém, gosto e pronto! Não preciso ser falsa e dar sorriso de falsidade. Meu viver é um livro aberto. Só que ultimamente estou revendo minhas amizade de verdade dependente de quem seja, mas que seja pura e verdadeira. Não um sorriso pobre de espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário