segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dia de aniversário,é dia maravilhoso!!!




Vocês sabem que não consigo viver normal. Sempre essa sapeca levada, mas que adora viver assim, Cheguei aos 37 anos,mas bem vividos e aproveitoso. Junto de vocês (amigos, família e até os que não gostam de mim), afinal temos nossos próprios sentimentos. Acho a vida um presente de Deus, grandeza da vida e é,Deus nos dar a vida,agradeço a minha vida a Deus. Devido me sentir jovial demais. Sei que a momentos que me vejo precoce demais, mas quem nunca se comportou assim uma ,duas até varias vezes na vida? Não consigo viver o ontem, apago principalmente se o ontem houve mágoas. Peço perdão alguém por alguma razão magoei , pode ter certeza foi sem perceber. Pois tento viver somente a minha vida e ajudando a quem me pedir ajuda.
Obrigado a todos os meus amigos de longe que quase não vejo, os que são como ídolos, os que tenho como filhos, os que acham que eu não dou tamanha atenção, os que dão um de galã, adoro, os realistas, os que ainda estão formulando as idéias, os que a minha alma acolhe e meu coração sente, os que sofrem por algo, que sabemos, só o tempo vai mostrar, enfim amigos fico feliz por cada um ter vindo aqui me deixar uma palavra,mensagem e homenagem nessa data tão importante para mim. E hoje posso dizer que muitas emoções vivida, passei com todos vocês . Obrigado (a) por meu dia ter sido preenchido com o carinho. Tanto no whatsap,emails por todas as redes sociais . Estou muito feliz porque nessa vida,o que realmente vale são os ensinamentos de Deus e o que plantamos, pois é a essa colheita que prevalecerá o amor e amizade de verdade em nossas vidas.
Boa noite, amigos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário